O governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, decretou luto oficial de três dias pela morte do desembargador aposentado Lédio Rosa de Andrade, com quem conviveu especialmente durante a vida acadêmica. “Tive a honra de ser seu aluno durante a graduação e o mestrado em Direito e posso afirmar que seu falecimento prematuro priva Santa Catarina de um homem justo, correto e ético acima de tudo”, expressou o governador.
Magistrado, professor e defensor das causas sociais e de interesse público, o desembargador Lédio Rosa de Andrade atuou desde muito jovem na vida pública catarinense. “Que o seu legado sirva de inspiração para o surgimento de homens públicos tão honrados quanto ele. Meus sentimentos à família”, completou Silva.
Informações adicionais para a imprensa podem ser obtidas com Francieli Dalpiaz ( Assessoria de Imprensa ) da Secretaria de Estado de Comunicação ( Secom ), e-mail: francieli@secom.sc.gov.br , telefones: (48) 3665-3018 / 9 8843-5676 e sites: www.sc.gov.br , www.facebook.com/governosc e @GovSC .
Mais em
Nenhum comentário:
Postar um comentário