domingo, 10 de maio de 2020

Crise versus oportunidade: Empresa de moda abre sua plataforma de e-commerce para outras marcas

A empresa brasileira de fashiontech Amaro lançou a Amaro Collective, iniciativa que consiste em abrir sua plataforma de comércio eletrônico ( e-commerce ) para outras marcas de moda. O projeto pretende usar o alcance e a expertise de vendas on-line da empresa para apoiar outros empreendedores durante a pandemia de Covid-dezenove, além de oferecer uma experiência de compra ainda melhor para as clientes.

As marcas Pantys, Framed, Allmost Vintage, Clemence, Zerezes, Linus e Haight passaram por uma curadoria de estilo e preferência das consumidoras da Amaro e vão complementar o portfólio de produtos já oferecidos pela fashiontech. Assim, as marcas vão contar com o espaço no e-commerce, com a experiência de atendimento ao consumidor e com a facilidade de venda e a entrega rápida oferecidas pela Amaro.

No futuro, as marcas também vão ter acesso aos dados analíticos de consumo da plataforma, como preferência das clientes, comportamento por região e feedback de produtos. Desta forma, elas também vão poder ajustar o portfólio em linha com as respostas das consumidoras.

— Queremos compartilhar com as nossas clientes uma experiência de compra ainda mais completa, apresentando marcas que tenham sinergia com o estilo de vida dela, e para os nossos parceiros de mercado, um novo canal de venda, com toda a experiência ( know-how ) que já temos. Afinal, sabemos que o futuro é cada vez mais colaborativo — explica Juliana Hassegawa, diretora de planejamento e merchandising da Amaro.

Com informações de:

Estúdio NSC ( branded@somosnsc.com.br ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário