A governadora em exercício do Estado de SC, Daniela Cristina Reinehr ( sem partido ), anunciou nesta segunda-feira ( doze de abril de dois mil e vinte e um ), em entrevista ao Jornal do Almoço da NSC TV ( afiliada da Rede Globo de Televisão - RGTV - em SC ), a mudança de quatro nomes de secretários estaduais. Paulo Eli não está mais à frente da Secretaria de Estado da Fazenda ( SEF ). Rogério Macanhão, auditor estadual de carreira, assume o cargo. Macanhão atuou em Brasília como presidente da FENAFISCO ( Federação Nacional dos Sindicatos dos Auditores Fiscais ).
"Ele tem ótimo trânsito interno e bons contatos no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social ( BNDES ) e Ministério da Fazenda ( MF ). O clima interno de Paulo Eli na SEF já não era muito bom. Certamente será uma gestão marcada por mais diálogo e cem por cento de respaldo interno”, disse uma fonte ligada ao fisco estadual.
Alexandre Waltrick será o novo Secretário Executivo da Defesa Civil ( DC ) e Ana Blasi ocupará a vaga de Jorge Tasca na Secretaria de Estado da Administração ( SEA ), conforme antecipado pela jornalista Dagmara Spautz. Jorge David será o novo Secretário Executivo de Articulação Nacional ( SAN ).
Com informações de:
Renato Igor, do jornal Diário Catarinense ( DC ) .
Nenhum comentário:
Postar um comentário