Um dos suspeitos investigados por fraudara cargas de pescados e lavar dinheiro para a compra de bens de luxo no Estado de Santa Catarina ( SC ) foi filmado queimando dinheiro. O grupo, do qual ele faz parte, foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Estado de SC ( PCSC ) na manhã desta quarta-feira ( Vinte e dois de março de Dois mil e vinte e três ) em duas cidades catarinenses, que apreendeu carros de luxo e uma aeronave.
— Este grupo ostentava nas redes sociais um patrimônio excessivo, com carros de luxo avaliados em Setecentos mil reais, aeronaves e viagens. O que chamou bastante atenção é de que foram encontradas imagens onde ele queima dinheiro e se utiliza de notas de Cem reais para acender charutos importados — explica o delegado Jeferson Prado.
Nesta quarta-feira ( Vinte e dois de março de Dois mil e vinte e dois ), cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Delegacia de Investigação de Lavagem de Dinheiro ( DILD ) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de SC, e em Palhoça, na Grande Florianópolis ( Capital do Estado de SC ). Uma arma chegou a ser apreendida. Também houve o sequestro de bens como imóveis, automóveis de luxo, embarcações, máquinas, ativos financeiros e uma aeronave.
Até a manhã desta quarta-feira ( Vinte e três de março de Dois mil e vinte e três ), no entanto, ninguém foi preso.
Com informações de:
Nenhum comentário:
Postar um comentário