sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Sucessão governamental: Pré-candidato ao governo de SC pelo PT, Décio Lima, é entrevistado

O ex-prefeito de Blumenau ( no Estado de Santa Catarina - SC ) e ex-deputado federal Décio Lima ( do Partido dos Trabalhadores - PT ) será entrevistado na manhã desta sexta-feira ( quinze de outubro de dois mil e vinte e um ) pelo jornal Diário Catarinense ( DC ) e pela rádio Central Brasileira de Notícias ( CBN ) / Diário de Florianópolis ( Capital do Estado de SC ). Ele é o segundo convidado da rodada de entrevistas que os veículos da NSC ( afiliada da Rede Globo em SC ) fazem com pré-candidatos ao governo de SC nas eleições de dois mil e vinte e dois.

Décio Lima (PT) é pré-candidato a governador de SC em 2022
Lima ( PT ) é pré-candidato a governador de SC em dois mil e vinte e dois
( Foto : )

Lima já concorreu a governador em dois mil e dezoito, quando ficou em quarto lugar. Em dois mil e vinte e dois, ele pretende ser o candidato do PT e diz que a provável candidatura do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto pode ser um ponto a favor do projeto.

Lima será entrevistado pelos apresentadores Mário Motta e Eveline Pôncio e pelo colunista do Jornal de Santa Catarina e do NSC Total, Pedro Machado. A entrevista ao vivo vai ao ar às dez horas no programa Notícia na Manhã, da CBN Diário, e também no Facebook do DC e no YouTube do NSC Total e da CBN Diário.


Com informações de:


Jean Laurindo ( jean.laurindo@somosnsc.com.br ) .

Assista à entrevista

A série de entrevistas

As entrevistas com pré-candidatos a governador de Santa Catarina ocorrem nas próximas duas semanas, sempre às 10h, com transmissão da CBN Diário e dos canais digitais da rádio, do DC e do NSC Total. Oficialmente, a definição dos candidatos só ocorre nas convenções partidárias, três meses antes da eleição. No entanto, a série de entrevistas busca permitir que o eleitores comecem a se preparar para a escolha e a se conscientizar sobre a importância do voto.

A NSC também promove uma rodada de entrevistas com pré-candidatos à presidência da República em 2022. Já foram ouvidos nomes como Lula (PT), João Doria e Eduardo Leite (PSDB) e Luiz Henrique Mandetta (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário