Em Brasília ( no Distrito Federal - DF ), nesta terça - feira ( Vinte e nove de agosto de Dois mil e vinte e três ), o governador do Estado de Santa Catarina ( SC ), Jorginho dos Santos Mello ( do Partido Liberal - PL ), participa de uma sessão especial no Senado Federal ( SF ) que discutirá a Reforma Tributária. O encontro começa às Dez horas da manhã, mas deve se alongar por todo o dia. Mello, assim como os demais governadores convidados, terá espaço para se manifestar. A coluna do jornalista Ânderson Silva ( do jornal Diário Catarinense - DC ) apurou que ele já tem as principais defesas definidas.
Segundo a Agência Senado, até esta segunda - feira ( Vinte e oito de agosto de Dois mil e vinte e três ), Dezesseis governadores confirmaram presença, com participação do próprio governador ou do vice. Três Estados já informaram que não participarão. Assim, o total de governadores ou representantes presentes pode chegar a Vinte e quatro.
Pela dinâmica estabelecida pelo SF, os governadores e vices poderão usar a tribuna e falarão em ordem alfabética dos nomes dos Estados, divididos em blocos de até seis discursos. Nesta ordem, Mello deve ser um dos últimos a falar.
Com informações de:
Nenhum comentário:
Postar um comentário