O senador Flávio Bolsonaro ( do Partido Liberal - PL ) atualizou, na noite desta quinta-feira ( Vinte e sete de novembro de Dois mil e vinte e cinco ) , o estado de saúde de seu pai, o ex-Presidente da República ( PR ) Jair Messias Bolsonaro ( PL ) , que está preso na Superintendência do departamento da Polícia Federal ( DPF ) . Mais cedo, os irmãos de Flávio haviam dito que o pai teve uma nova crise de soluços e precisou de atendimento médico .
Bolsonaro. Foto: Agência Brasil ( divulgação ) .Flávio confirmou a " crise de soluços " e indicou que a dose dos remédios precisou ser aumentada pela equipe médica . Não foi informado quais medicamentos o condenado está tomando .
Em uma publicação nas redes sociais , o senador reclamou , também, da falta de pronto atendimento médico Vinte e quatro horas por dia para o apenado . O ministro do Supremo Tribunal Federal ( STF ) , Alexandre de Moraes , havia informado no início da semana que as visitas da equipe médica poderiam ser feitas sem necessidade de autorização prévia .
“ [ … ] bem como a disponibilização de tratamento médico em tempo integral , em regime de plantão ” , escreveu Moraes na decisão .
Veja o que Flávio disse
O que aconteceu com o apenado
Carlos ( PL ) e Rair Renan Bolsonaro ( PL ) fizeram publicações nas redes sociais sobre uma “ crise acentuada ” que o apenado deles vem tendo e que , por isso , os médicos do político foram acionados “ diante da persistência de soluços e refluxos que começaram durante a noite e continuaram ao longo do dia ” .
Segundo Jair Renan, o apenado já havia relatado para ele “ que não conseguiu dormir durante a noite ” .
“ As providências para a melhora desse quadro estão sendo tomadas pela equipe médica ” , escreveu .
Com informações de:

Nenhum comentário:
Postar um comentário