O governo do Estado de Santa Catarina ( SC ) autorizou nesta sexta-feira, vinte e dois de fevereiro de dois mil e dezenove, a chamada dos vinte e um agentes de segurança socioeducativa remanescentes do concurso público de dois mil e dezessete. Eles irão atuar nos Centro de Atendimento Socioeducativo ( CASE ) e Casa de Semi Liberdade ( CSL ) do município de Lages, na Serra catarinense. O processo seguirá para a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania ( SJC ) para a formalização dos atos de nomeação.
“É um gesto importante do Governo do Estado, que entende a necessidade de cumprirmos nosso atendimento com qualidade e valorizando a contribuição efetiva dos servidores”, destacou o secretário da SJC, Leandro Lima, reforçando que os agentes concluíram toda a formação necessária na academia e estão aptos a assumirem as funções.
Segundo o Departamento de Administração Socieducativo ( DEASE/SC ), em uma primeira etapa de nomeações do concurso, Chapecó, Florianópolis e São José foram contemplados. A própria cidade da Serra já havia recebido, mas faltava preencher estas vagas.
Com informações da SECOM.
Outras informações adicionais para a imprensa podem ser obtidas com Francieli Dalpiaz na Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Comunicação ( SECOM ) pelo e-mail francieli@secom.sc.gov.br ; pelos telefones números ( 48 ) 3665-3018 e 9 8843-5676 e pelos sites www.sc.gov.br , www.facebook.com/governosc e @GovSC .
Nenhum comentário:
Postar um comentário