segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Adm. Cláudio Márcio. Candidato a vereador de Florianópolis pelo Partido dos Trabalhadores. Compromisso com a Transição Ecológica para combater o capitalismo predatório


Olá, companheiras e companheiros!

Sou Cláudio Márcio – Administrador e servidor público. Sou candidato a vereador de Florianópolis pelo Partido dos Trabalhadores.
Este é o vigésimo-primeiro boletim da nossa campanha. Nos 20 primeiros boletins, você acompanhou um pouco da nossa atuação profissional e das nossas propostas e do nosso compromisso com a Democracia e com o socialismo do tipo petista. Neste vigésimo-primeiro boletim, vamos falar um pouco mais sobre os nossos compromissos, em especial com a Transição Ecológica para combater o capitalismo predatório.
Tendo como perspectiva uma Transição Ecológica para uma sociedade sustentável, a nossa candidatura assume o compromisso de atuar pela garantia da soberania dos bens compartilhados pelo povo de Florianópolis, como ar, água minérios, fauna, flora, cultura e espaços públicos; contra a exploração predatória, o desperdício e o esgotamento dos recursos naturais, considerando as necessidades das gerações atuais e futuras de Florianópolis; e no combate à fome. Com estes objetivos, a nossa candidatura pretende aproximar a campanha de lideranças, especialistas, comunidades e instituições de Florianópolis com domínio de conhecimentos e técnicas que permitam promover desenvolvimento econômico com qualidade de vida e preservação ambiental.
Você conferiu o nosso compromisso com a Transição Ecológica para combater o capitalismo predatório.
Mas por que tanta ênfase neste compromisso? Florianópolis está envolvida em uma crise ambiental, política, econômica e social, agravada pela pandemia do novo coronavírus e pelo governo Bolsonaro que, além de ameaçar o meio ambiente, já se mostrou incapaz de garantir sustentabilidade, empregos, renda, saúde da população e salvar vidas. E os impactos desta crise ecológica são sentidos no Estado de Santa Catarina e no Brasil, mas principalmente em Florianópolis onde você vive e estabelece suas relações sociais e com o meio ambiente.
Para enfrentar este cenário, como candidato a vereador de Florianópolis pelo Partido dos Trabalhadores, a nossa candidatura se compromete a defender a justiça social, a realização de direitos, a pluralidade de ideias e a participação cidadã, princípios que têm orientado, historicamente, as lutas do Partido dos Trabalhadores e os governos petistas nos âmbitos federal, estaduais e municipais. Do mesmo modo, a nossa candidatura valorizará o programa do Partido dos Trabalhadores para Florianópolis, colocando-se como uma liderança petista em Florianópolis na defesa de um projeto sócio-ambiental alternativo para Florianópolis, para Santa Catarina e para o Brasil. Com este espírito, a nossa candidatura assume o compromisso com a Transição Ecológica para combater o capitalismo predatório.
Você conferiu o compromisso da nossa pré-candidatura com a Transição Ecológica para combater o capitalismo predatório.
Precisamos de vereadores com capacidade técnica para elaboração de leis eficazes e exercício do controle externo do poder executivo.
Com o Elson, o Lino, a Frente Democrática por Floripa e uma Câmara forte; é possível fazermos isto juntos.
Venha você também! E “Fora Bolsonaro!”

P.S.:

Acompanhe os eventos da campanha em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário