sábado, 19 de setembro de 2020

Adm. Cláudio Márcio. Candidato a vereador de Florianópolis pelo Partido dos Trabalhadores. Propostas para mulheres / Habitação, Mobilidade urbana e Infraestrutura


Olá, companheiras e companheiros!

Sou Cláudio Márcio – Administrador e servidor público. Sou candidato a vereador de Florianópolis pelo Partido dos Trabalhadores.
Este é o sexto boletim da nossa campanha. Nos cinco primeiros boletins, você acompanhou um pouco da nossa atuação profissional e das nossas propostas para Educação, além de propostas para trabalho, profissionalização, política, auto-sustentação, saúde e segurança da mulher. Neste sexto boletim, vamos falar um pouco mais sobre as nossas propostas para as mulheres, em especial, nos temas Habitação, Mobilidade urbana e Infraestrutura:
1.Reforçar a importância de instituições sociais como creches, além de assegurar a titularidade da moradia em nome da mulher;
2.Assegurar o atendimento à demanda de moradia para as mulheres em situação de violência doméstica e implementar casas abrigo no município, que podem ser regionalizadas e
3.Repensar o direito à cidade pelo prisma da mulher: iluminação segura, transporte coletivo com parada segura e outras satisfação de necessidades que são de interesse predominantemente feminino.
Você conferiu as 3 principais propostas para as mulheres, em especial nos temas Moradia, Transporte e Infraestrutura.
Você já viu o Partido dos Trabalhadores mudar Florianópolis junto com todas e todos que querem direitos e qualidade de vida com sustentabilidade.
Viu também algum alguma mulher aí mesmo no seu bairro alguma mulher sem vaga em creche para os filhos, vivendo numa casa cujo titular é algum homem. Viu também alguma mulher vítima de violência doméstica sem prioridade nas políticas públicas de habitação popular. Com certeza presenciou a falta de casas abrigo no município para mulheres em situação de violência doméstica. Tem visto também a arquitetura urbana da cidade toda adaptada sob o ponto de vista masculino como iluminação pública inadequada, transporte coletivo com paradas que não contribuem para a segurança da mulher e muitas outras necessidades femininas não sendo atendidas. Tudo por escolhas erradas em eleições.
Precisamos de vereadores com capacidade técnica para elaboração de leis eficazes e exercício do controle externo do poder executivo.
Com o Elson, o Lino, a Frente Democrática por Floripa e uma Câmara forte; é possível fazermos isto juntos.
Venha você também! E “Fora Bolsonaro!”

P.S.:

Acompanhe os eventos da campanha em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário