O bolsonarista Alan Diego dos Santos Rodrigues, preso por conta da tentativa de explosão de um caminhão-tanque próximo ao aeroporto de Brasília na véspera do Natal de Dois mil e vinte e dois, confessou à Polícia Civil do Mato Grosso ( PCMT ), nesta quinta-feira ( Dezenove de janeiro de Dois mil e vinte e três ), que participou do ato e afirmou ter recebido a bomba utilizada na ocasião do acampamento montado à época em frente ao Quartel-General do Exército na cidade.
A informação é do Portal G1, segundo o qual Rodrigues relatou aos policiais ter colocado o artefato no caminhão pessoalmente. Ele disse que esteve acompanhado de Wellington Macedo de Souza, ainda foragido, e ter recebido o explosivo de George Washington, preso em flagrante em Vinte e quatro de dezembro de Dois mil e vinte e dois.
Rodrigues se entregou à PCMT em Comodoro, em Mato Grosso ( MT ), na terça-feira ( Dezessete de janeiro de Dois mil e vinte e três ), encerrando período em que esteve foragido desde Vinte e nove de dezembro de Dois mil e vinte e dois. Após ter se apresentado, ele foi interrogado já no Distrito Federal ( DF ), na sede do Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado ( DECOR ), antes de ser transferido ao Sistema Penitenciário local e ficar à disposição da Justiça.
Com informações de:
Nenhum comentário:
Postar um comentário