quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Política partidária: Diretório Estadual do PT de SC adia reunião; sai do dia 11/11 e vai para o 25/11

O presidente do Diretório Estadual ( DE ) de Santa Catarina ( SC ) PTSC, Décio Lima ( Presidente nacional do Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena Empresa ( SEBRAE ), foi convocado pelo Presidente da República ( PR ) Luiz Inácio Lula da Silva ( do Partido dos Trabalhadores - PT ) para participar de uma reunião no dia Onze de novembro de Dois mil e vinte e três ( Data alterada para o dia Vinte e cinco de novembro de Dois mil e vinte e três .



Diante disso, a Comissão Executiva Estadual ( CEE ) após debates e análises, decide transferir a reunião do DE para dia Vinte e cinco de novembro de Dois mil e vinte e três, nos mesmos horário e local ( local alterado para o Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina ( ALESC ) .

O DE convocamos os membros do Diretório e convidamos todas e todas para esse importante momento.

Assinam a nota Décio Nery Lima ( Presidente do PTSC ), Vitor Silveira ( Vice - Presidente do PTSC ), Larissa Rogowski ( Secretária de Organização - SORG ) e Cleci Livinalli ( Secretaria Geral PTSC ).

Outras informações podem ser obtidas em: https://www.instagram.com/pt_santacatarina/?utm_source=substack&utm_medium=email .

Nenhum comentário:

Postar um comentário